quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Assim Seja

Assim Seja

Que a morte dos sonhos
e de tudo que acreditei não impeça
que nova Esperança se manifeste em mim.

Que a cada queda
meus pedaços se encontrem,
e que eu possa me reconstruir.

Que os meus gritos de dor sejam...
... de dor! E nunca se tornem pavor
para quem os ouvir.

Porque meu grito é cansaço,
mas, meu outro pedaço...
... é Amor!

Que o anseio de ir embora
se transforme em calma.

Que eu aceite aquilo que, pra mim, 
é inaceitável.

Que eu consiga chegar até o ponto traçado
Seja com sorrisos ou, por vezes, 
tendo meus lábios trancados.

Que o Amor que ainda desconheço
continue sendo por mim amado.

E do silêncio, que me permito e reservo,
eu possa agradecer ter sido respeitado.


Valéria C. S.
( Em 24/06/17 ).




Nenhum comentário:

Postar um comentário